segunda-feira, 9 de novembro de 2020

A hora de ajudar é agora! Solidariedade por um amigo (a)

     Eles estão sempre lá no ENART. Registrando das maneiras mais lindas que ficaram para a história. Deivis Bueno e Virginia Souza. Ah, o Estampa da Tradição Fotografias. Eles registraram os momentos mais lindos do ENART, JuvEnart, FestMirim, entre outros rodeios. Movimentos que ficaram para  a historia. Como todo ser humano, um dia a doença bateu nas portas da casa desse casal tão querido pelo Rio Grande (nenhum de nós está livre disso). Pois bem, a hora de ajudar é agora! Acompanhe a reflexão feita pela Virginia:

    "Pensei, repensei...... pensei  mais um pouco.

     Conversei com algumas pessoas me apoiaram, mas eu insistia em não me expor, sem coragem pra publicar.

     Mas hoje depois de passar o dia todo de cama, por que qualquer outra posição causa dores insuportáveis, resolvi dividir com vocês essa questão que tanto afeta meu dia a dia.

     Há 15 meses fui diagnosticada com miomatose (tumores benignos no útero), que provocam sangramento aumentados (hemorragia), dores lombar, contrações, cólicas terríveis e mais alguns efeitos colaterais das medicações.

     Com esse diagnostico a solução é cirúrgica, Histerectomia (retirada do útero), encaminhada pelo SUS, que em épocas normais não demora, mas devido a pandemia a espera se tornou eterna.

     Vou deixar aqui o link para a Vakinha que criamos para arrecadar o valor da cirurgia no particular.  Essa semana começa mais uma bateria  de consultas e exames.

     A cirurgia não é pequena, e a recuperação é longa.

     Agradeço o carinho que já recebo de quem sabe da situação e o tempo de quem leu até aqui".

Beijos com Carinho 

Virginia Souza

     Caso alguém queira falar comigo esse é meu whats: 51 99263 4488 -  e-mail virpoars@hotmail.com

A vakinha: http://vaka.me/1503644

Nenhum comentário: