domingo, 15 de novembro de 2020

Confederação Norte Americana tem novo presidente: Rogério Silva, da Califórnia

           A Confederação Norte Americana do Tradicionalismo Gaúcho Brasileiro, comandada por Vandenir de Souza, embaixador da cultura gaúcha, nos Estados Unidos, teve na tarde de hoje a escolha do novo presidente (patrão) para o próximo biênio 2021/2022: Rogério Silva, do CTG Rancho Rio Grande, de Perris, na Califórnia.

          Rogério Silva, 39 anos, 15 deles vividos nos Estados Unidos, é natural de Porto Alegre, mas viveu muitos anos em Passo das Torres/SC. Casado com Aline Maciel Melo, é pai de Brianna Melo Silva de 3 anos e Lucca Melo Silva de 2 anos. Fez parte de um grupo de danças do CTg desde 2009, que está desativado, mas que ele pretende trazer de volta. Foi patrão por dois anos do CTG Rancho Rio Grande (2015/2016), onde realizou a construção do 1º Galpão Campeiro em solo Norte Americano. Mora em Riverside, na Califórnia, com sua família e, ao lado da esposa, filhos e do amigo Amarildo, percorreram 2.600 milhas para ir até a Flórida na grande festa da integração promovida pelo Vandenir e sua equipe.

        Silva pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Vandenir e sua equipe e procurar ajudar os CTGs a se reestruturarem.

Rogério Silva, com sua família - Agora temo desafio de levar à frente a CNATGB


2 comentários:

Jose Luiz Lemes disse...

Grande amigo e companheiro na preservaçao da cultura gaucha nas terras do Tio Sam. Parabens Roger!

Rui Da Cunha Machado disse...

Parabéns Rogério Silva e Aline Melo nos próximos dois anos a frente desta grande entidade CNATGB e parabéns ao embaixador Vandenir de Souza e Cynthia de Souza que deixaram seus grandiosos registros.