sexta-feira, 6 de julho de 2018

GAN Anita Garibaldi vence o Festival Internacional de Danças de Iskele, no Chipre

Em cerimônia de premiação realizada na noite do dia 5 de julho, em Iskele, na República Turca do Chipre do Norte, a delegação brasileira se consagrou a grande campeã do festival. O segundo lugar ficou com a Hungria e o terceiro com a Bolívia.
Grupo de Artes nativas Anita Garibaldi, da cidade de Encantado - Honrou as tradições gaúchas no exterior e trouxe o premio maior
      O Grupo de Artes Nativas Anita Garibaldi, de Encantado/ RS, venceu o prêmio máximo do festival do Chipre além do prêmio de melhor coreografia e melhor bailarina, com Thais Quinteiro. O festival foi realizado entre os dias 29 de Junho e 5 de julho, contando com a participação de 9 diferentes nações.
Thais Quinteiro, ao centro, melhor bailarinha, miss Vênus Beach 2018 - promovido pelo Festival
     O Grupo apresentou um quadro de 8 minutos composto de coreografias com temas sul brasileiros. Participaram do festival delegações da Bolívia, Hungria, República Tcheca, Hungria, Rússia, Macedônia, Romênia, Turquia, Brasil e do próprio Chipre.
Fonte: Febrarp - Federação Brasileira de Artes Populares     Fotos: Pessoais dos Dançarinos do Grupo
Nota do BLOG: Poderíamos aqui destacar cada um que formou este grupo maravilhoso do Anita, mas cabe falar, em especial de alguns. A genialidade musical de Willian Varela e Márcia Gusi, a liderança do Neguinho e da Lisa Lucca, a experiencia de prendas como Analu Barbieri e Amanda de Conto... Nossos cumprimentos aos diretores,meu irmão de outras peleias, Daniel Dal Molin e sua esposa Lisa Lucca, bem como a todos bailarinos, músicos e staff da delegação.

Nenhum comentário: