domingo, 8 de julho de 2018

13º Concurso de Poesia, Taveira Junior e Conto, Alcides Maya

            A Estância da Poesia Crioula torna público que estão abertas as inscrições para o XIlI CONCURSO DE POESIA TAVEIRA JUNIOR E CONTO ALCIDES MAYA, regidos pelo seguinte

REGULAMENTO

1) O tema do Concurso é livre, porém, deverá abordar a história, lendas, tradições, usos ou costumes do Rio Grande do Sul.
2) A poesia deve ser inédita, não devendo exceder a 120 versos ou linhas. Nela deverá constar apenas o pseudônimo.
3) O conto deverá ser inédito, contendo no mínimo uma e no máximo cinco páginas, Nele deverá constar apenas o pseudônimo.
4) Cada autor poderá enviar um máximo de 3 obras em cada modalidade: POESIA E CONTO, EXCLUSIVAMENTE VIA E-MAIL, para o seguinte endereço: estanciadapoesiacrioula@gmail.com
5) IDENTIFICAÇÃO: Informar no próprio e-mail o nome, o endereço completo e o telefone do autor.
6) Os trabalhos serão julgados por comissão especializada, indicada pela instituição promotora do concurso, que receberão as obras contendo apenas: TÍTULO, TEXTO E PSEUDÔNIMO, sem conhecimento de quem é o autor, sendo as suas avaliações soberanas no resultado final do certame.
7) PREMIAÇÃO: Os trabalhos classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão Troféu e Medalha. Os trabalhos classificados em 4º e 5º lugar receberão Medalha.
8) Prazo para remessa: 30 de Outubro de 2018.
09) A premiação será outorgada durante o mês de Dezembro de 2018, em Porto Alegre/RS, com prévio aviso de data e local.
10) Os casos omissos serão resolvidos pela diretoria da entidade promotora do evento.

PORTO ALEGRE, 23 de junho de 2018.

Nenhum comentário: