segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ENART tem comissão executiva definida

          Como já havíamos informado, na data de lançamento do ENART, dia 27 de agosto, o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Manoelito Savaris, anunciou como presidente da Comissão o tradicionalista Jorge Rohr, fazendo com que os trabalhos de organização do festival voltassem a ser como era no inicio, feito à quatro mãos: MTG (FCG), PM Santa Cruz, 5ªRT e ATS. 
          A Comissão Executiva do 29º Enart – Encontro de Arte e Tradições - que acontece de 14 a 16 de novembro, em Santa Cruz do Sul,  terá como vice-presidente Leandro Baumgarten e a volta de um nome forte do evento, atuando como diretor administrativo, Armando Clóvis Gewher. O coordenador regional, Luiz Clóvis Vieira, terá ao seu lado formando a equipe,  o primeiro secretário, Livio Warkem, e segunda secretária, Cleonice Iria Gollmann, a primeira tesoureira,  Daniele Macedo e a segunda tesoureira, Carmem Laura Backes dos Santos, que também será diretora de orçamento e custos, tendo a seu lado sua vice-diretora, Lizete Durante. O assessor jurídico é Pedro Vilmar Coelho da Silva e o diretor de Segurança, José Joaquim Dias Barbosa. Como diretor de infra-estrutura atuará Roni Hasstenteufel e assessora de imprensa, Sandra Veroneze. 
           Geraldo da Silva ficará responsável pelo alojamento e Paulo Roberto da Silva Cardoso pelo Acampamento. O diretor comercial é Silvio Pineda e diretora de Provimento e Marketing, Vanessa Welter.

Nenhum comentário: