segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A verdade seja dita: Organização no Alexandre Pato, Nota 10

          Quem deixou de ir ao aniversário de 48 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho, em Lagoa Vermelha, deixou de provar do delicioso churrasco lagoense, dos doces, da organização e da dedicação da equipe de trabalho daquela entidade.
           Para quem diz que "meu CTG tá quebrando", me perdoe.
Deveria ir à Lagoa Vermelha e visitar o CTG Alexandre Pato. Fiquei de longe observando, escutando... Aquela menininha, que você vê, de vestido alaranjado (rosa ao lado), ia nas mesas, levava salada, pães, mas acima disso, perguntava se a pessoa estava bem servida. tanto que chamou a atenção do presidente da CITG, Dorvlio Calderan, que fez questão de citar, durante seu discurso, pois chamou a atenção.
          Sem duvida nenhuma mostra porque uns se dão bem, outros não. Equipe. Liderança. Organização. Cada mesa recebeu as saladas e pães, distribuidos pelas equipes. A carne, de alta qualidade, linguiça, característica da festa do churrasco, servidas em seis
posições no salão. Não tinha filas. Quem tá acostumado a entrar em filas e ficar quase uma hora pra se servir, lá não encontrava isso.
          Cada mesa tinha uma caixa de rapaduras e doces secos. Garçons ofereciam a bebida. Bem, deixo aqui um conselho...se é que podemos dar conselhos... Vá à festa do churrasco, no final do mes de janeiro, em Lagoa Vermelha. Tenho certeza que não irá te arrepender.

Nenhum comentário: