quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CCN Sentinela do Rio Grande promove a 18ª Roda de mate doce

          No próximo sábado, 01/11 acontecerá no CCN Sentinela do Rio Grande a 18°. RODA DO MATE DOCE, evento este organizado pelas 1ª e 2ª prendas juvenis da entidade gestão 2014/2015 Laís Nicolette Camargo Nunes e Jaqueline Barão,
          O evento acontecerá a partir das 14 hs e contará com uma palestra do Sr. Márcio Lima dos Santos, diretor do departamento de pesquisa e difusão da cultura do MTG/RS; palestra tem como tema a evolução da indumentária gaúcha.
          Acontecerá também uma Gincana Cultural, onde serão arrecadados alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados a comunidade terapêutica católica "ESQUADRÃO DA VIDA"; O evento e aberto a toda comunidade que queira participar ou mesmo assistir e para o credenciamento, no caso da participação, é necessário 01 Kg de alimento não perecível.
           O CCN junto as prendas juvenis aguardam a todos da comunidade para juntos confraternizar e sorver um delicioso Mate Doce que serão oferecidos pelas prendas como o mate com canela, na laranja, mate com leite, mate com mel e vários.
           O CCN Sentinela do Rio Grande localiza-se na rua Edson de Souza Mendonça, 169, no Parque São Pedro e mais detalhes do eventos com a Diretora Cultural Jussara Sena pelo Fone 53 91182728 ou com Daize  Nicolette fone 53 99773599

LAÍS NICOLETTE CAMARGO NUNES 
1° prenda juvenil CCN Sentinela do Rio Grande

JAQUELINE BARÃO
2° prenda juvenil CCN Sentinela do Rio Grande. 

Nenhum comentário: