quinta-feira, 30 de outubro de 2014

19º CONTREG será dia 07 de dezembro em Guaiba

          As proposições serão recebidas até o dia 07 de novembro de 2014 às 23h59min no endereço eletrônico do Coordenador (coordenador@1rtrs.com.br ) ou do Relator Geral. Com agendamento prévio poderá ser recebida por meio físico até a mesma data.
          Alguns tópicos que há necessidade de proposições =
Definição da Sede do XX CONTREG, com a menção que todas as Subcoordenadorias estarão concorrendo, pois foi fechado o ciclo em que todas foram contempladas.
          Nome para designação da nossa biblioteca
          Atualização do regulamento do concurso para Chinoca.
          Adaptação do nosso estatuto e outros regulamentos às alterações vindas da ultima Convenção do MTG.
          José Arnildo de Mello é candidato único à coordenadoria regional. Arnildo, do CTG Vaqueanos da Tradição é um homem que se pode apostar as fichas, pois tem um belo curriculo, é trabalhador, tanto ele quanto sua esposa Betti, e tem experiencia acumulada de outras coordenadorias.
           É preciso ver o assessoramento. É normal serem convidadas pessoas que já vem fazendo um trabalho (e muitas vezes só elas sabem que trabalho é esse) mas espera-se, com veemência, mudança. Uma região como a 1ª, precisa estar a frente, mostrando o caminho, destacando-se. Só para termos uma ideia, nenhum, eu disse NENHUM, CTG da 1ªRT figurou nos 200 pontos da lista destaque.
          Tem gente que coordena região por 3, 4, 5 anos e não deixa seu nome na história. Tem outros, como o Nairo, que entra para a história com uma sede para a região. Vamos esperar pra ver o que acontece e torcer para que, uma pessoa super acessível como o Arnildo, tenha sua mente iluminada e consiga uma boa gestão.

Nenhum comentário: