quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Decisão administrativa modifica força "A" do ENART

4ª INTER-REGIONAL - DECISÃO ADMINISTRATIVA

          Diante das incidências ocorridas durante a 4ª inter-regional do ENART 2014, realizada na cidade de Porto Alegre, nos dias 11 e 12 de outubro, e analisando todos os documentos produzidos, seja pela administração do MTG, Coordenadoria da 12ª RT, e entidades envolvidas na área do concurso de danças tradicionais, a Diretoria do MTG, decide divulgar de forma oficial os resultados que foram, no dia 12 (domingo), divulgados de forma precária, conforme anúncio feito pelo vice-presidente de eventos do MTG, e documentos assinados pelos envolvidos:

Danças tradicionais - força A
CLASSIFICADOS PARA A ETAPA FINAL
1° CTG Rancho da Saudade, 1ª RT;
2° CTG Aldeia dos Anjos, 1ª RT;
3° CTG M'Bororé, 30ª RT;
4° CTG Gildo de Freitas, 1ª RT;
5° CTG Lenço colorado, 1ª RT;
6° CTG Chilena de Prata, 1ª RT;
7° DTG Estância Crioula do Clube Farrapos, 1ª RT;
8° CTG Porteira Velha, 30ª RT.

Desclassificados do concurso de danças tradicionais força “A”:

CTG Tropeiros do Ouro Negro.
“Por infração ao artigo 6° combinado com o inciso II do artigo 78 do Regulamento do ENART, ao se apresentarem com a presença de músico Ezequiel Wagner Toni que não estava inscrito para aquela atividade”.

DTG Leão da Serra
Por infração ao artigo ao parágrafo 3°, do artigo 3°, combinado com o inciso II, do artigo 78, do Regulamento do ENART, ao não completar o número de 5 concorrentes. Não foi aceito o atestado de que Ricardo Henrique Thomé Dorneles, inscrito para a modalidade de Declamação Masculina, informando que não pode comparecer em razão de atividade funcional. Tal situação deveria ter sido informada com a antecedência definida no parágrafo 4°, do artigo 8°, do citado Regulamento.
Não é acolhido o recurso impetrado pelo DTG Leão da Serra, no que se refere ao DTG Estância Crioula do Clube Farrapos, pois se trata de situação orientada e resolvida na convenção tradicionalista realizada no mês de julho e que mantém prática adotada nas últimas edições do ENART e que se encerra nesta fase classificatória conforme Resolução aprovada por aquela convenção.

Porto Alegre, 15 de outubro de 2014.
Assina o Presidente do MTG
Manoelito Carlos Savaris

Nenhum comentário: