sábado, 26 de abril de 2014

Sábado de importantes reuniões na sede da 1ªRT

            A manhã de sábado, dia 26 de abril, foi de grande movimentação na sede da 1ª Região Tradicionalista. Foram realizadas duas reuniões importantes para o ano de 2014. Em uma sala, liderados pelo vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha - MTG, Gustavo Bierhals, com participação de Vanessa Welter, onde o SENAC deu orientações sobre cuidados com a gastronomia durante o período do acampamento farroupilha extraordinário, que acontecerá no período da copa do mundo.
             Já em outra sala, o vice-presidente de administração do MTG, Nairioli Callegaro, juntamente com o assessor jurídico-chefe, Dr. Pedro Coelho, componentes do Conselho de Ética do MTG, trabalhou com as comissões de ética regionais. A reunião foi para orientar as ações e forma de proceder nas regiões quando surgem questões voltadas à conduta dos tradicionalistas evitando, assim, a morosidade nos processos, agilizando decisões.
         O Código de Ética Tradicionalista constitui-se num regramento orientador da conduta social dos tradicionalistas em geral, pessoas físicas, que prima pela observância de postura compatível com os princípios da dignidade, urbanidade,sociabilidade e moralidade, aplicando-se para sua observância, subsidiariamente, as diretrizes esculpidas no Estatuto e Regulamentos do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Nenhum comentário: