sexta-feira, 4 de abril de 2014

Laço da Amizade - Estaria chegando ao fim?

          Tenho ainda o registro em VHS do Jorge Marino cantando para o grupo adulto do CTG Laço da Amizade, no CTG Pagos da Saudade, da Varig, nos anos 90. Era um orgulho ver um dos melhores elencos de CTG do estado. 
          Os anos passam, as administrações se sucedem, a falta de competência administrativa toma conta... e chega a este banner (acima).
          O que dizem os organizadores? Que se não fizerem isso não tem publico e quebram. mas como deixaram chegar a esse ponto? Vi isso acontecer com o CCN Nova Raça de Canoas. E com alguns outros. To com vergonha do Laço de hoje...

O CTG Responde:
        Bom dia Rogério

        Referente a tua publicação em teu blog, entendo a tua preocupação referente a administração do CTG Laço da Amizade e a tua vergonha referente ao evento e ou CTG, explicando e não justificando o fato estamos locando o galpão para o evento a nossa participação é no almoço que faremos para comemorar o aniversário as 12h a domingueira será a partir as 15h com responsabilidade do contratante ,solicitamos ao mesmo que fosse respeitado o repertório e a indumentário dos conjuntos participantes mesmo não sendo uma atividade proposta pelo CTG, temos isto registrado no contrato de locação, assim como temos este cuidado com todos as locações.

       Respeitamos todos os posicionamentos referentes a publicação mas acredito que temos que ter todo o cuidado com o que postamos em redes sociais pois a vezes podemos julgar mal  uma situação ou pré julgar algum fato ou ocorrido.
Agradeço a tua atenção

Paulo Roberto Villa Verde
Patrão - CTG Laço da Amizade

Nenhum comentário: