terça-feira, 11 de junho de 2013

E-mail recebido do CTG da Espanha

Boa Tarde Rogério:

           Com imensa alegria que recebo seu e-mail e já peço desculpas por não ter respondido antes, já que estava de viagem.
           Meu nome é Orlei Soares, sou o atual Patrão e a pouco mais de uma semana reiniciamos as atividades de nosso "CTG Recuerdos del Pago" aqui na Espanha, foram feitas algumas alterações emergências na questão logística já que aqui não temos um Galpão propriamente dito para nossos eventos, logo após assumir como Patrão, transferi a sede desde  Madrid para a cidade de Málaga e criei duas subsedes através das quais podemos interligar os futuros sócios residentes na Espanha de norte a sul e realizar eventos nas três localidades fortalecendo e oportunizando a integração.
Temos uma série de projetos e aos poucos vamos alavancando as coisas para que se tornem realidade. São imensas as dificuldades, mas é grande à vontade. Dia 27 de Julho num evento integrado que será realizado com apoio da Embratur, Embaixada do Brasil, Organização Mundial do Turismo e Casa do Brasil, nós do CTG e a empresa BrasilSenses estamos trazendo a Espanha o cantor nativista XIRUZINHO, será nosso 1º evento aqui em caráter internacional mas que devido a falta de verbas estamos buscando apoios e colaborações para que  o músico possa estar presente.

            Vamos necessitar de material de divulgação da Cultura Gaúcha aqui para melhor difundirmos nossa história, também pediremos aos CTGs, que desejarem enviar-nos CDS, VIDEOS, FOLHETOS sobre suas histórias, etc.. Queremos criar um acervo não só da CULTURA GAÚCHA, mas também daqueles que se dedicam a ela. Já estudamos a realização do 1º Fandango para final de ano e estamos tomando uma serie de ações para captação de simpatizantes filiados como a criação da logomarca, das carteiras de sócio-simpatizante, dos eventos em nível de grupo, de palestras e encontros para apresentação de tudo o que for relacionado com nosso tradicionalismo.
             Por gentileza me passe tudo o que for necessário que lhe enviemos e de nossa parte podem contar sempre.
                                                                                   Orlei Soares

Nenhum comentário: