sábado, 15 de junho de 2013

Agenda cheia no final de semana

                        O Presidente do MTG, Erival Bertolini, ao lado do vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha - MTG, João Pereira e o vice-presidente de eventos, José Gelso Miola, visitaram os locais das inter-reginais do ENART. Na sexta, foi a vez de Caxias do Sul, onde foram recebidos pelo Prefeito Alceu Barbosa Velho e pelo coordenador da 25ª RT Nicanor Oliveira. Esteve também presente o vereador Jó Arse e o assessor de imprensa do MTG, Rogério Bastos.
                 Já em Esteio foi confirmada a parceria, local e todos os principais detalhes para que a Inter-regional aconteça com tranquilidade.
           No sábado pela manhã teve encontro de coordenadores na sede do MTG. A 3ª prenda do RS, Kelly Rocha, esteve presente, deslocando-se, logo em seguida, com o Presidente, para Carazinho, a fim de receber a homenagem com as demais prendas da jornalista Iolanda Banunas.
E durante o sábado, o Jean participou do Festinil, festival juvenil promovido pela 1ªRT. Concorrendo com mais tres guris, com idade superior (17,16 e 14) conseguiu atingir seu objetivo, e sagrar-se Guri Farroupilha do Festival.

A turma do Glaucus Saraiva esteve presente, sempre os amigos dando força: Leonardo Menezes, Matheus, Cel. Menezes, Patricia, Simone Castilhos, Flávio e o Guilherme. Além, da querida, Natália Moreira, divertida e dedicada. Não é à toa que é nossa primeira prenda juvenil da Região.

Parabéns para o Jean e para a Tropa de EliTchê... Missão dada... é missão cumprida parceiro!

Nenhum comentário: