sábado, 13 de outubro de 2012

Noticias de santiago

 Com a cobertura fotográfica de Deivis Fogaça, da estampa da tradição, e com a transmissão ao vivo, via internet, da TV Tradição, a Inter-regional de Santiago está praticamente em tempo real nas casas dos internautas.
 No sábado estão acontecendo as modalidades individuais, finais e classificatórias e as danças tradicionais força "B". No domingo teremos as finais das modalidades individuais que exigiram classificatórias e as danças tradicionais força "A".
Ao final da inter-regional estaremos publicando todos os classificados para a grande final de santa Cruz do Sul. E este ano com a novidade que é a transmissão via canal aberto, TVCom, canal 36 UHF e NET.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Rogério Bastos. Faço parte da invernada da A.T.Poncho Branco, vencedora da força B. Santiago foi maravilhoso. Fora do tablado os grupos interagiam e isso é muito bonito. O tema "amizade" chegou em hora boa e se espalhou pelos pavilhoes. Não vi e não soube de nenhum desentendimento entre as invernadas. Parabéns a toda equipe organizadora e colaboradores. Quando possivel, poste as fotos. Saudações, Grasiane Canabarro