sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dois dias de gravações em São Leo

 Quarta e quinta aconteceram as gravações do programa Volmir Martins da BAND e Vozes Rurais do canal Terra Viva, no CTG Sinuelo da Feitoria, em São Leopoldo. Recebemos a visita ilustre dos meus amigos do Grupo Sonido Del Alma Gáucha, da cidade de Bagé. Alessandro Vaz Mattos e Alexandre Brose, velhos conhecidos  dos tempos que não saia da minha rainha da fronteira.
 O programa tem se preocupado em trazer grandes nomes do passado da musica do RS. Recentemente fizemos um especial com as duplas (De Lima e Leninha, Antonio de Souza e Elisa Mara, Argeu e Maria Leci - só faltou o Carlos Cirne e Sonia Mara por que ele viajava) e agora fomos buscar os ex-integrantes de "Os Milongueiros", o Velho Milongueiro, que saiu do grupo em 1980, Flavio Mattes e Zé Duarte. Relembraram musicas lindas que fizeram sucesso em suas vozes.
 Além dos Milongueiros, tivemos a presença do grupo Sangue Crioulo, um trio de gurizada nova que cantam muito. Jurema Chaves lançando seu CD com musicas e poesias. Renato Kruel, trovando com o Volmir. Volnei Gomes e Jardel Borba, com seu grupo Brasil de Bombachas, num especial de São Chico de Paula.
 A gravação marcou a volta de Raul Canal que este viajando pelo velho continente. Não deixe de assistir os programas que vão ao ar no mes de Novembro, inclusive o especial José Claudio Machado, contando com a presença do grupo Eco do Pampa.
O programa vai ao ar aos domingos na BAND RS (menos no ultimo domingo do mes) e no Terra viva, todos os domingos, as 8h da manhã.

Nenhum comentário: