segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Paulo Souza, uma estampa campeira

No olhar de Deivis Fogaça, do Estampa da Tradição, um vistaço no horizonte do comandante Paulo Souza
Quem vê este gaúcho no lombo do cavalo, ou em algum rodeio não faz ideia do que se passa na história de vida dele. Paulo Roberto Cavalheiro de Souza, vice presidente de administração do MTG, membro do Piquete Menna Quevedo, laçador, campeiro, executivo de empresas de âmbito nacional e mundial.
Paulo Souza, mesmo que do lombo do cavalo, que é seu trono, olha no horizonte e enxerga à frente, vê o "ponto futuro", como em um passe de Pelé para Jairzinho, na copa de 70. Erival Bertolini acertou em cheio ao escolher para compor a equipe da diretoria do MTG. Em um trabalho silencioso, Paulo Souza vai provocando mudanças, mesmo que em doses homeopáticas, invisíveis para quem não está atento aos acontecimentos.
Está próximo do MTG lançar um novo site, moderno, arrojado, interligando os diversos setores do tradicionalismo. Dando um sentido reforçado aos cartões tradicionalistas, criando um organograma para os trabalhos do MTG. Tudo isso, sem abandonar o lombo do seu cavalo.
Paulo Souza entende as ânsias e clamores dos diversos setores do tradicionalismo pois, como laçador, vive em rodeios. Essa proximidade lhe permite uma administração justa e equânime.

Nenhum comentário: