segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notas de falecimento de tradicionalistas


O Paraná está de luto

Morre o Tio Fagundes, tradicionalista reconhecido na 1ª Região Tradicionalista do Paraná                   - Noticia do Chasque do conhaque -

Faleceu no dia 11 de outubro, no Paraná, o Sr. José Edemar Fagundes de Oliveira, o Tio Fagundes, como era conhecido. O corpo foi velado na capela do cemitério em São José dos Pinhais.
Tio Fagundes teve uma história na tradição no MTG/PR, principalmente, na 1ª região. Foi patrão do CTG 20 de setembro, vice coordenador regional, conselheiro do MTG/PR, Presidente do Conselho de Ética e, também, diretor do conselho disciplinar da 1ª região. Faleceu aos 61 anos de câncer no fígado.

Campo dos Bugres de luto

Figura importante do tradicionalismo em Caxias do Sul, Nelson Pante Junior morreu domingo, dia 21 de outubro, num acidente em Farroupilha

Nelson um dos fundadores do CTG Campo dos Bugres, em 1986, onde  foi patrão entre 1997 e 2003,  comandando ainda, quatro vezes, o Rodeio Campo dos Bugres. Em 1985, ajudou a organizar a primeira Semana Farroupilha de Caxias, lembra Guerino Pisoni, atual patrão do CTG. Pante tinha 52 anos. Deixa mulher e quatro filhos. O corpo foi velado na Loja Maçônica Duque de Caxias ,em Caxias do Sul. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de São Marcos.

Nenhum comentário: