quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jorge Marino... Pra ganhar é preciso perder

Uma vez uma pessoa me falou, não lembro quem... Que pra você ganhar você vai ter de perder, e podem acreditar nisto, é a pura verdade, o que as vezes pra você é sólido , não passa de casca de ovo. A dor te ensina a gemer e é fato. A queda, a te levantar e é verdade, a vida passa tão rápido que as vezes não olhamos pra nós mesmos, e somente preocupados com o que os outros querem ver de você, pura besteira, se olhe se goste e siga em frente, sempre vai ter alguém esperando por você.

Por isso levante a cabeça e olhe ao seu redor, tem um mundo pra você agarrar, só basta você querer, que se vão os anéis, e fiquem os dedos, o sentimento PURO pode acreditar ele existe, espero que eu tenha passado alguma mensagem pro meus amigos feicianos de otimismo e fé na vida, tamo junto agarrado , e o mais importante, respeitando as diferenças , estamos todos juntos no mesmo barco que navega o mesmo oceano, bjão.

Um comentário:

Paulo T. Junior disse...

muito obrigado pela mensagem me deu grande acalanto pois estou muito triste apos 5 anos de relacionamento nao sei se é isto que quero e nao me sinto bem tuas palavras sobre mudanca me dao força e certeza de que a vida continua obrigado e continue sendo este maravilho musico que é