segunda-feira, 12 de março de 2012

Dorvilio Calderan é o novo Presidente da CITG

Em reunião realizada neste último dia 9 de março, na cidade de Tacuarembó – Uruguai, entre a CBTG, a CGA (confederação Gaucha Argentina) e sociedades crioulas do Uruguai, foi escolhida a nova direção provisória da Confederação Internacional da Tradição Gaúcha – CITG.
Como Presidente, foi escolhido o tradicionalista Dorvilio José Calderan (ex-presidente da CBTG), com o próximo Congresso marcado para o mês de outurbo a ser realizado em Porto Alegre.
Representaram a CBTG o Presidente Manoelito Carlos Savaris, o ex-presidente Nei Zardo e a Diretora de Relações Internacionais Loiva Calderan. Na foto acima: Uruguai Nieto (pesquisador Uruguaio), Manuel Rodriguez Marchieri (Presidente da Sociedade Criolla Elias Regulles - Montevideo); Savaris e Dorvilio.

Loiva Lopes pelo Facebook: "Obrigado. Vamos trabalhar pela união e fortalecimento da tradição gaúcha espalhada pelo mundo... temos agora que unir a Confederação dos Estados Unidos e os CTGs da Europa...Contamos com o apoio de todos nesta nova campereada..."

Nenhum comentário: