quarta-feira, 21 de março de 2012

A 30ª Região na Festa Campeira do estado


Ocorreu entre os dias 15 a 18 de Marco na cidade de Canoas/RS a 24ª edição da Festa Campeira do RGS – FECARS-.

A 30ª RT MTG/RS esteve presente com vários participantes nas modalidades esportivas e campeiras, sendo que lograram êxito e conquistaram troféus nas seguintes modalidades:



Laço Diamante – 1º Lugar – Guilherme Bilhalva
Rédea Veterano – 1º Lugar – Jose Pedro Simões Marques – Sr Zé Da Lavras
Rédea Adulto – 2º Lugar - Felipe Voesel
Laço Rapaz – 3º Lugar – Hanael Serpa
Chasque – 1º Lugar

A prova do Chasque e formada por equipes de cinco homens que alternadamente conduzem uma mensagem recebida ( Chasque) por um percurso pré determinado, a cavalo dentro da cancha de laço sendo vencedora aquela que em menor tempo realizar a prova

Na foto a equipe vencedora da 24ª FECARS. Da esquerda para a direita, João Pereira – Conselheiro do MTG, Julio Cezar Ferreira ( Juruna),Participante da Equipe, Fernando Muller – Diretor Campeiro da 30ª RT Do MTG/RS, Cristian Gomes ( Caco),Participante da Equipe, Felipe Voesel,Participante da Equipe, Hanael Serpa ( Caquinho),Participante da Equipe, abaixados; Junior Couto,Participante da Equipe e Carlos Moser – Coordenador da 30ª RT.

Opinião: Carlos Moser faz um trabaho fantástico na 30ª Região e divulga esse trabalho. Parabéns aos nossos imigrantes alemães que construiram uma belissima região.

Nenhum comentário: