quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Proximos programas trazem grandes talentos

Foram dois dias de intensos trabalhos, gravações, conversas e muita musica. Estou falando da gravação do Programa Volmir Martins e Vozes Rurais. Ambos foram gravados no CTG Glaucus Saraiva.

As atrações foram: Daniel Torres e Terno de Reis (15/01), Fatima Gimenez e os grupos campeões do ENART Acordes e Canções (vocal) e Os Tropeiros (Instrumental) (22/01) , Marco Lima e Cordas e Cordeonas (29/01), e Angelo Franco e o Show do Peão (05/02). Todos os programas encerram com Volmir Martins cantando e fazendo versos.

Foram 8 programas gravados em dois dias. Pra levar para os apreciadores da musica regional um programa de qualidade a cada domingo as 8h, pela BAND RS. Mas também para o Brasil através da Sky e Via Embratel, no canal Terra Viva. o Vozes Rurais, onde o Volmir tem a parceria do Raul Canal.

Um comentário:

Anônimo disse...

tche a produçao do programa ta buena espero que continuem assim divulgando as nossas tradiçoes com qualidade e transparencia ok indio velho sucesso e muita audiencia ; um grande abraço. ass. aclisio.