sábado, 7 de janeiro de 2012

Encontro de Blogueiros foi sucesso

Com as presenças de Joca Martins e Juliana Spanevello, do Leo Ribeiro de Souza, Jeandro Garcia, José Roberto, Daniel Serafim, Rogerio Bastos e muitos outros tradicionalistas de diversas partes do estado, aconteceu o primeiro encontro de Blogueiros e Twitteros da Cultura Gaucha.

Joca e Juliana foram fundamentais para dar a sua contribuição ao evento como artistas que usam as ferramentas da tecnologia. Leo Ribeiro falou do trabalho que realiza, bem como Jeandro Garcia, dos Fandangueiros e do Turismo no Sul. Ficou combinado com toda equipe um novo encontro para um novo debate.

Joca Martins fala da Transmissão do ENART. Ele e a Juliana assistiram em Faxinal, capital do mundo

O grupo registrou o final do evento com uma fotografia histórica. Relembrando Barbosa Lessa e sua profecia tecnologica.

2 comentários:

Tainá Severo Valenzuela disse...

Rogério, que pena que não anunciaram no microfone que o encontro estava começando... Não sabia que horas ele seria e nem em qual sala, acabei perdendo =/

Abraços e parabéns por esta iniciativa.

Guilherme Lessa disse...

Olá, sou Guilherme Lessa, filho do Barbosa Lessa. Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa e sucesso do evento. O primeiro passo sempre é o mais difícil, mas um movimento vivo é isso. Sempre se renovando na forma, mas se mantendo na essência. Contem comigo no que eu puder ajudar.