quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blog Tradição Gaucha

Buenas Rogério Bastos,

Fiquei muito triste em não poder participar do 1º Encontro de Blogueiros e Twiteiros Tradicionalistas, devido a compromissos familiares, mas desde já, te parabenizo pelo grande ideia de congregar pessoas que estão interessadas em divulgar nas redes sociais a Cultura Gaúcha em todos os seus aspectos.

Estou acompanhando através do teu blog, do Léo Ribeiro, do Jair Marinho, do Fandangueiros da Tradição e do blog do MTG a repercussão deste movimento que é o começo de uma nova geração de divulgação e aprendizado da Cultura gaúcha.

Todos, indistintamente, são responsáveis em colaborar na montagem deste mosaico imenso que é o Gauchismo. Alguns mais simples, outros mais sofisticados. Assuntos mais restritos outros mais amplos. Enfim, todos dentro dos seus recursos próprios, formatam suas postagens da melhor forma possível e com o seu toque pessoal.

Algo bem lembrado pelo Léo Ribeiro, é a responsabilidade pela veracidade e a autenticidade de cada informação, mesmo que seja matéria de outro blog, colocar as fontes originais. Isto é muito importante e cria a ética entre os blogueiros, além de aumentar a lista de outros endereços ligado aos nossos interesses que podem ser consultados.

Espero estar no 2º Encontro de Blogueiros e Twiteiros Tradicionalistas e coloco meu blog a disposição para a divulgação deste grande evento.

Valter Fraga Nunes
Blog Tradição Gaucha
http://tradicaogauchargs.blogspot.com/

Nenhum comentário: