quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um portal super completo

Recebi este convite hoje e fui conhecer o Potal: www.somosdosul.com.br que por sinal é muito bom e deixou meus amigos twitchêros admirados com este espaço tradicionalista.

"Prezado Rogério
O Portal Somos do Sul tem a honra de convidá-lo para fazer parte de nossa equipe de colaboradores. Vosso extenso conhecimento sobre a cultura gaúcha merece ser visto pelos milhares de visitantes diários de nosso portal. Queremos um colaborador como vc, pra tirar dúvidas sobre o tradicionalismo, danças e cultura gaúcha que as vezes nos é reportada, matérias e noticias que irão incrementar e levar conhecimento aos leitores do portal.

Nós do Somos do Sul iniciamos este trabalho com o objetivo de reunir a gauchada esparramada pelos pagos do mundo afora. A empreitada teve sucesso e muito se deve aos diversos colaboradores de nosso portal. Como dissemos, o convite está estendido para contarmos com tua valiosa participação.

Juntos faremos com que a cultura gaúcha permaneça acesa em todo o mundo, divulgando as tradições de nosso povo, nossa arte, música e costumes. Podemos contar contigo? Em caso afirmativo, responda este email que lhe enviaremos maiores informações sobre teu espaço exclusivo em nosso portal!"

Então, estaremos lá dando esta contribuição.
Siga no Twitter:  @somosdosul -  Porto Alegre
Portal sobre cultura, tradicionalismo, música nativista, invernadas etc. Nosso objetivo é mantê-lo informado sobre tudo relacionado ao RS e seu tradicionalismo.  http://www.somosdosul.com.br/ 

Um comentário:

Equipe de Desenvolvimento disse...

Parabéns Rogério pelo excelente trabalho que vem realizando pela tradição e cultura gaúcha!

Equipe de desenvolvimento do portal
Somos do Sul