segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mateando

Foto Conceitual feita para o Portal MTG. Com meus avios e meu mate, Ricardo Lage fez uma foto sensacional
 Segunda feira, 11 de julho de 2011. Mateando, pensativo, analiso o final de semana no Ginásio Tesourinha, onde aconteceu a regional do ENART, classificatória para a Inter regional de Campo Bom no mes de agosto, dias 27 e 28.

A classificação dos grupos, acredito ter estado dentro do esperado, digo na ordem de colocação. Um crescimento do Vaqueanos da Tradição, o Tiarayú se confirmando numa evolução ao longo destes anos, o Gildo recuperando o tempo perdido neste inicio de trabalho, o Lenço e Raízes inspirados e o Roda de Carreta e Chilena de Prata mantendo a escrita entre os grandes e experientes. Lamentável foi somente o Armada Grande ter ficado de fora, como suplente. Na força "B" o Amaranto mantém a hegemonia, perseguido de perto pelos demais, pois a diferença não é grande, pois do 7º ao 1º a diferença foi de 0,2.

Nos versos que fiz para chamar os grupos, relembrei Francisco Mattos, meu eterno amigo e mestre, o Chico. Também tive a felicidade de fazer a payada para o Gildo que encaixou perfeitamente com a Meia canha deles. no Site colorado o verso qeu fiz para a entrada do Lenço, muito legal.

Nenhum comentário: