domingo, 29 de maio de 2022

Vamos conhecer a 3ª Prenda Mirim do RS - Ana Lívia Polonia Fröhlich

     Hoje, vamos conhecer um pouco da pequena Ana Lívia Polonia Fröhlich, 12 anos, cursando o 7º ano do ensino fundamental, na escola Elvira Jost em Nova Hartz. “Eu nasci em Igrejinha, mas sempre morei em Nova Hartz. Minha entidade mãe é o CTG Querência de Nova Hartz” – conta Aninha. 

   Seus pais se conheceram no tradicionalismo, por esse motivo ela e seus irmãos, Gabriel de 15 anos e Rodrigo de 9, nasceram e cresceram dentro do CTG. “Antes de 2 anos eu ganhei minha primeira faixa de Bonequinha de galpão e antes dos 4 anos eu já dançava no grupo de danças pré-mirim da minha entidade. Atualmente me dedico a modalidade intérprete vocal e danço no grupo de danças mirim, além claro de sempre integrar as atividades culturais do CTG e da região” - lembra. 

 - Como foi a sensação de vencer os obstáculos pós pandemia, e chegar ao título?

Foi muito bom, eu percebi que sou uma menina muito forte, superei muitos obstáculos para realizar esse grande sonho.

 - O que tu fazes quando não está a serviço do tradicionalismo organizado? 

Sou uma menina bastante ativa, além dos compromissos no CTG faço aula de canto, ballet, jazz e catequese, recentemente recebi minha primeira comunhão. 

 - Quais os planos para a Gestão?

Gostaria de viajar bastante, fazer amigos, conhecer gente nova, aprender muitas coisas, aprender novas culturas e aproveitar muito.

Comida - Pizza

Filme – O touro Ferdinando

Livro - O gato e a menina

Hobby - Dançar

Nenhum comentário: