segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Palestra em Imbé versou sobre o voluntariado

 


    Um final de semana tranquilo no litoral norte. A 1ª Prenda Juvenil da 23ª Região Tradicionalista, Ingrid Silveira Streit, 
juntamente com o Departamento Cultural da RT, organizou a 1ª Atividade referente ao projeto CTG NÚCLEO DE FORTALECIMENTO DA CULTURA GAÚCHA, com o Tema “PROJETO SOCIAL MTG VOLUNTARIADO” (tema quinquenal do MTG 2017/2022).  


 O evento aconteceu nas dependências do CTG Querência do Imbé e contou com a presença ilustre da Conselheira Benemérita do MTG, Jane Bitski, a Diretora do Departamento de Coordenação Cultural Interna do MTG, Delourdes Costa, a Diretora Cultural da 23ª RT, Sabrina Moreira Lopes, do Coordenador Regional, Rozimar da Silva Ferreira, as prendas pré-mirins regionais, a 1ª prenda Mirim da 1ª Região Tradicionalista, Morgana Alminhana, além de prendas e peões de outras entidades e a prenda do RS 1991/1992, Gilmara Silveira. Todos foram muito bem recebidos pelo Patrão Dilceu Edson Espíndula Bernardes.
 


   O palestrante, Rogério Bastos, tratou do tema quinquenal do MTG, que versa sobre voluntariado, destacando semelhanças e diferenças entre o cultural e o social, além da importância de ambos para a sociedade.

Um comentário:

Unknown disse...

Baita palestra, super esclarecedora, amamos ter participado ❤️❤️❤️