sábado, 21 de agosto de 2021

Fundação Maçônica e MTG firmam parceria

 


 Na última quinta-feira (19), a Fundação Maçônica Educacional (FME) esteve representada, na sede do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG, pela senhora Rita Salaberry e o senhor Edson Félix dos Santos para tratar sobre os projetos desenvolvidos pela fundação e a possibilidade de estreitamento de ações e parcerias com a federação. Os representantes da FME foram recebidos pela vice-presidente de Cultura do MTG, Renata Pletz.

   A FME é uma entidade educacional e cultural, filantrópica e beneficente, que busca promover a educação e formação do indivíduo, do cidadão e da família, em todos os níveis. No dia 3 de agosto, o presidente da fundação, Carlos Adriano Duarte Medeiros, visitou a sede do MTG para conversar com o presidente do movimento, Manoelito Carlos Savaris, tratando sobre possíveis parcerias entre as entidades.

   “A fundação é uma instituição educacional de referência, reconhecida pela sociedade por sua dedicação em promover ações educativas e sociais a fim de proporcionar condições para que as pessoas resgatem seus valores. Isso vem ao encontro do que propõe o Movimento Tradicionalista” – disse Renata Pletz.


Nenhum comentário: