quinta-feira, 30 de abril de 2020

Incêndio destrói galpão do GTCN Velha Carreta, em Caxias do Sul

      Incêndio destruiu o galpão do GTCN Velha Carreta na noite desta quinta, 30. A entidade tradicionalista fica na ERS-122, no bairro Forqueta,  sede da empresa Fras-le. 


   Criado em 1984, as vésperas de completar 36 anos, o Velha Carreta perde seu galpão de atividades. As informações preliminares vieram de um dos integrante do grupo, Diogo Araújo, que lamentou em sua página no facebook a perda do local de tantas histórias. "O sentimento é da perda de um amigo muito próximo. Dia 16, do mês passado, estacionei meu carro pela última vez antes de parar todas as atividades. Quantas noites dormi no piso desse CTG. Quantas horas ensaiando ou dando aulas. Quantos troféus conquistamos e colocamos nessas prateleiras" - lamentou.

      Temos certeza que o momento vai incentivar os corações solidários a dar uma parcela de si para a reconstrução desta entidade. Força amigos do GTCN Velha Carreta, estamos com vocês!

VAKINHA -  Para ajudar o velha Carreta está aberta uma vakinha na internet


2 comentários:

Unknown disse...

Rogério, boa noite.
Fui integrante do GTCN e hoje um dia, noite, muito triste para todos os tradicionalista. A empresa Fras-le do grupo Randon fez o investimento neste galpão para que o Velha Carreta tivesse um lugar específico para os ensaios. Acredito que não se furtaram em reconstruir este espaço. Um abraço!

Rodrigo Ricardo disse...

É realmente lamentável tal tragédia. Que a força do tradicionalismo e dos tradicionalistas dêem conta de superar e reconstruir com braços fortes esta casa que abriga a amizade, companheirismo e amor pela cultura gaúcha.