domingo, 7 de julho de 2019

Nota de Falecimento - Paulo Arthur Borges e Nathália Cardoso

           É com grande pesar e nos solidarizando com a família, que comunicamos o falecimento do jovem tradicionalista, Paulo Arthur Borges, 19 anos, de Soledade, que sofreu um acidente no bairro Ipiranga em sua cidade, na manhã deste sábado, 06. Paulo Arthur conduzia uma moto Yamaha quando chocou-se com um outro veículo.
    
           Amado pelos amigos e familiares, o jovem tinha servido o Exército a pouco tempo, praticava Jiu Jitsu e tinha no futebol e no tradicionalismo suas grandes paixões. 

            Nosso carinho e solidariedade à família, nessa hora tão difícil, resta-nos orar, muito, para que ele encontre seu caminho de luz e sinta esse amor que emana daqui, dos que ficaram.
         
          Um registro que nos cabe fazer, também de pesar, e estender nosso abraço e nosso afeto à família da pequena Nathalia Cardoso, neta do seu José Luis dos Santos, filinha do Tiago e da Milena, sobrinha da Lissandra e da Liliana Cardoso.

          Nathália tinha apenas 7 anos, foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda tipo "B", no dia 02 de agosto do ano passado e vinha realizando um tratamento desde então. Foram três meses internada, com  o estado de saúde se agravando e a quimioterapia se mostrando ineficiente. Foi então que os médicos decidiram que ela precisava de um medicamento chamado Blincyto, que custava em média R$ 13.800,00 por ampola, Nathália precisava de 30. Foi feito vaquinha virtual, o Grupo Tropeiros do Ouro Negro resolveram encampar a ideia e ajudar, mas não deu tempo da ajuda chegar. O pequeno anjo despediu-se de sua família neste sábado. 

            Descansa em paz Natty. As orações dos amigos e dos familiares vão iluminar teu caminho para chegares ao lado do Pai Maior. Nossa solidariedade aos familiares. (O sepultamento será as 17h30, no cemitério da Santa Casa).

Nenhum comentário: