segunda-feira, 15 de julho de 2019

Duas tragédias. Dois jovens nos deixaram neste final de semana

      Uma das tragédias aconteceu sábado, 13, em Vera Cruz, quando Everton Luís Schuh, 44 anos, foi atingido por um tiro na cabeça ao perseguir o criminoso que acabara de assaltar a sua padaria. Everton era conhecido como "Gucho", pelos amigos, e frequentava o CTG Candeeiro da Amizade, onde foi patrono. Casado com Letícia, com quem teve duas filhas, era um apaixonados pelas tradições gaúchas e pelo esporte.

Nota do CTG Candeeiro da Amizade:
"Choramos a partida do nosso filho, amigo, irmão, pai, dançarino, tradicionalista, membro da patronagem e incentivador a tradição.  Fica o legado, fica os momentos compartilhados, fica o exemplo, fica a lembrança, fica o nó na garganta, fica a revolta, fica corações partidos, fica o consolo, fica a saudade...Falta a presença!"

Patrão Jeferson Henrique: "Perdemos, não o Gucho, mas um pai da gincana, um pai das padarias da empresa, um pai do futsal, e uma referência em todos os âmbitos da Cidade de Vera Cruz"


      A outra, triste e dolorosa noticia de tragédia, foi do jovem de 22 anos, nas águas do rio Vacacaí, em São Gabriel. Lucas Kerkhoff, de Venâncio Aires, pescava com amigos quando o barco em que estavam virou. 

    O jovem Lucas era laçador parceiro do Piquete Machry e muito conhecido na cidade. Nosso profundo sentimento de pesar, nessa hora tão difícil para esta família. Pedir aos espíritos de luz, ao grande Mestre e amigo Jesus, que conforte o coração dos que aqui ficaram.

     Resta-nos rezar, e pedir luz, para os que partiram antes de nós, e para os que aqui ficam para suportar as ausências.

Nenhum comentário: