terça-feira, 30 de julho de 2019

Nota de falecimento - Daniela Chiapetti

          É com enorme pesar que comunicamos o desencarne prematuro da menina Daniela Chiapetti, 16 anos, integrante da Invernada Juvenil do CTG Pealando a Saudade, de Quedas do Iguaçu, no Paraná, que faleceu hoje.  Daniela amava ir ao CTG e estar com seus amigos em jantares, bailes, eventos e rodeios. 

Mensagem do Departamento Cultural do MTG/PR:
      "Que possamos olhar e tratar com mais empatia, cuidado, carinho e acolhimento os jovens e tantos outros tradicionalistas que podem estar passando por situações difíceis, oferecendo um ombro amigo, apoio e consolo em momentos difíceis. A depressão é uma doença cruel e silenciosa que pode chegar a situações extremas e de muita tristeza como essa. Que possamos repensar sobre nossas atitudes e sermos mais humanos acima de tudo com todos a nossa volta! Nossos sinceros sentimentos a todos."

Alexandre Brunetto:
"Querida, 16 anos uma vida pela frente, que tristeza, que Deus conforte o coração de toda Quedas do Iguaçú, e que possamos entender, para vigiar essa geração que tanto precisa de atenção. Força meus amigos do CTG Pealando a Saudade”.

2 comentários:

@Otauraxucro disse...

Bah que notícia triste mais uma jovem que perdemos pra tal depressão.

Unknown disse...

Que Deus a receba em Seus braços e conforte os familiares!