quinta-feira, 6 de junho de 2019

E o Identidade Gaúcha completou um ano no ar, pela Rádio Quero-quero

Henrique Gheres, Liliane Pappen, Rogério Bastos, Tiago Cambona, Caroline Luccas, Jadirzinho e Fabinho Nascimento
        E o programa Identidade Gaúcha completou 150 edições. Um ano no ar levando a boa musica, a cultura e o entretenimento, além de produtivas conversas com especialistas em diversas áreas da cultura, da tradição e do folclore do Rio Grande do Sul.
            Contando com a presença de amigos como Fernando Augusto Espíndola, do Grupo Alma Gauderia, padrinho do programa pois batizou com o nome, Fabinho Nascimento, que fez belas e valorosas transmissões do programa ao longo de um ano, inclusive no dia do Folclore, em 2018, contando com diversas rádios em cadeia com a Quero-quero. Fabinho, ao lado de Felipe Neguinho, faziam sátiras e brincadeiras do "Tome Tento". Tiago Cambona autor da musica tema do programa que tem o DNA da gauchada. E Jadir Oliveira Filho, que durante algum tempo jogou futebol conosco e permaneceu em Porto Alegre para animar o programa com seu jeito descontraído e seus versos de improviso. o Piá do RS, Henrique Gheres, entrou no clima animado do Programa #150.
             Já, como de costume, um bolo, pizza de sardinha, pão caseiro, chimarrão e café para os visitantes, que fizeram a festa no Rancho dos Bastos. Teve muita musica e interatividade. Scheyla Nunes, da loja Tchê52, de Balneário Camboriu, em Santa Catarina, interagindo com a live, doou 15 cuias com a logotipia do Programa para sorteios (o qual agradecemos muito).

           Vídeos: Recebemos dezenas de vídeos que estão postados em nossas redes sociais como instagram, Facebook e Tweeter (pessoais e do programa). Agradecemos ao carinho que as pessoas dispensaram em áudios e videos para a gente.


Nenhum comentário: