quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Nos Estados Unidos, Alma Gauderia faz sucesso

            Depois de uma Semana Farroupilha bastante intensa, o grupo Alma Gaudéria, melhor grupo de baile de 2017, do Rio Grande do Sul, embarcou para Orlando, na Flórida, juntamente com Rogério Bastos e Liliane Pappen para uma série de bailes, shows e palestras. Em março Joca Martins, Guri de Uruguaiana, Rogério e Liliane estiveram também no mesmo lugar, juntamente com o Grupo Folclórico Arte Nativa, de Viamão.
            Foram varias apresentações, entrevista e passeios. O Alma, animou o primeiro baile gaúcho, no dia 22 e, a primeira festa homenageando a Semana Farroupilha, no dia 23 setembro, ambos promovidos pelo CTG RINCÃO DO IMIGRANTE, que foi inaugurado no dia 16 de junho e que tem como Patrão Volnei Rodrigues. Visitou, ainda, os Estudios da Universal, em Orlando e a Churrascaria Boi Brazil, onde o grupo animou um pequeno espetáculo. Na quinta feira o destino será a capital americana, Washignton e depois Conectticut.
          Muito bem recebidos pelos amigos Vandenir de Souza, presidente da Confederação Norte Americana do Tradicionalismo Gaúcho Brasileiro e Eliseu Soares, anfitriões do mais alto gabarito.
           Depois das comemorações desta quarta-feira... pegamos a estrada.

Nenhum comentário: