quinta-feira, 15 de março de 2018

MTG apresenta Piloto de seu programa de telejornalismo


          O Movimento Tradicionalista Gaúcho apresentou, na manhã de quarta-feira, 14 de março, o piloto do seu programa jornalístico da webtv do Eco da Tradição, veículo de comunicação oficial da entidade. O vídeo, comandado pelo jornalista e tradicionalista Rodrigo Gonçalves, tem 5 minutos de duração e apresenta um resumo da edição de janeiro da publicação, com ênfase para a cobertura do 66º Congresso Tradicionalista, realizado no município de São Jerônimo, em janeiro.

             O formato, experimental, disponível na página do Facebook do MTG, significa avanços na política de comunicação da entidade, que desde janeiro deste ano reformulou o projeto e o posicionamento editorial do Eco da Tradição, sob o comando da jornalista Sandra Veroneze. Nesta semana, além da apresentação do piloto do programa de tevê, também foi habilitada no site da publicação a radioweb, que retransmitirá a programação de parceiras. Outra novidade foi a estreia do programa Charla com o MTG, em conexão com a Radiosul.Net, em que o presidente da entidade, Nairo Callegaro, ancorado pelo apresentador Leôncio Severo, recebe convidados, responde perguntas dos internautas e apresenta a visão da entidade sobre a tradição, os usos e costumes do Rio Grande.

            O objetivo central do novo projeto de comunicação do MTG, segundo Callegaro, é ampliar o diálogo com os tradicionalistas e com a sociedade.

            Para assistir ao piloto do programa da webtv, clique aqui: https://www.facebook.com/MovimentoTradicionalistaGauchoRS/videos/816241691897480/

Nenhum comentário: