quarta-feira, 14 de março de 2018

Charla com o MTG estreia na RadioSul.Net

            O Movimento Tradicionalista Gaúcho, na tarde de terça-feira, 13 de março, fez a estreia do programa Charla com o MTG, na RadioSul.Net, em conexão com a radioweb do Eco da Tradição. O programa foi transmitido da sede da entidade, em Porto Alegre, e contou com a presença do presidente, Nairo Callegaro, que falou sobre a importância da valorização da música gaúcha, respondeu perguntas dos internautas e convidou os ouvintes a participarem da próxima edição da Fecars, que acontece de 15 a 18 de março no município de Esmeralda.

             Do programa, conduzido pelo radialista Leôncio Severo, também participou a cantora e apresentadora do Galpão Crioulo, Shana Muller, e o cantor e produtor Fernando Espíndola, do Grupo Alma Gauderia, um dos articuladores da iniciativa do MTG de valorização da música regional.

            O programa teve duração de aproximadamente uma hora e meia e assinalou um novo momento de conversa da entidade com os tradicionalistas e sociedade. Segundo o presidente, foi um momento único, o primeiro de muitos, em que o MTG abre as portas para o debate franco com todos os agentes interessados na preservação e fortalecimento da cultura gaúcha.

          O programa foi transmitido também pela página do MTG no Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa MTG

Nenhum comentário: