segunda-feira, 12 de março de 2018

CTGs do Mato Grosso realizaram homenagens ao Dia Internacional da Mulher.

Vários CTGs, em todo o Estado do Mato Grosso, realizaram homenagens ao Dia Internacional da Mulher.

             O Departamento Cultural do CTG Paixão sem Fronteiras 3ª Região que tem a frente as Diretoras Culturais da entidade Leocádia B. de Carvalho e Leila Jezur, realizou uma atividade em parceria com a Secretaria de Saúde. Além das palestra sobre saúde, as mães da Comunidade Rural Casulo puderam descontrair com sorteio de prêmios e receberam uma boneca Abayomi. Engrandeceu as atividades o Prefeito da cidade
            Rodrigo Frantz a 2ª Prenda Veterana do MTG Edinéia de Arruda, o 2ª Peão Mirim do MTG Vitor Maurina, a 2ª Bonequinha do MTG Mayara Jezur Conci, o 1º Peazito do MTG Pedro B. de Carvalho e o Diretor Cultural do MTG João Malinski Junior.

           CTG Pioneiros da Centro Oeste, da 4ª Região, realizou através do departamento cultural, que tem a frente Niccolas Ricardo Renck e Betina Zatti Dessbessel, o 1º Chá das Mulheres, um evento em homenagem ao dia delas, que contou com a presença de todas as mulheres envolvidas no tradicionalismo de nossa comunidade, participantes das invernadas, mães de participantes, membros da patronagem, e colaboradoras em geral. A Diretora Cultural da 4ª Região Andrea Bazzei de Paula se fez presente.
         
            O CTG Chama da Tradição de Sapezal, da  1ª Região Tradicionalista do
Mato Grosso, realizou o 1º Chá das Prendas contando com a presença de várias mães e voluntárias da entidade foram agraciadas com sorteio de brindes e homenagens. 
           A atividade foi organizada pelo departamento cultural da entidade e contou com a participação do Diretor Cultural da 1º Região e 2º Peão da CBTG, Douglas Moreira, a 1ª Prenda Veterana da CBTG e diretora cultural Vivyane Rodhen, a 1ª Prenda do CTG Chama da Tradição, Larissa Bubans e a 3ª Prenda Mirim da CBTG, Heloisa Grando Piva.

Noticias enviadas por João Malinski

Nenhum comentário: