domingo, 12 de março de 2017

O grande salto cultural de Manoel Viana

            As prendas Pauline Rivas, Vanessa Fontana Maciel e Beatriz Fernandes Promoveram o "Projeto- MTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha", as ações que finalizaram as atividades na tarde deste domingo, 12 de março.
             O evento contou com a presença do Presidente do MTG, Nairioli Callegaro, do coordenador da 10ª RT, Olacides Fortes e do jornalista, professor e coordenador da 40ªRT, Rogério Bastos, no CTG Sentinela das Missões de Manoel Viana.
             Segundo o Coordenador da 10ª RT, Olacides Fortes, o município esteve com suas entidades passando por muitas dificuldades. Mas assim que assumiu procurou traze-las para o convívio dos demais CTGs e Piquetes da região. A volta de Manoel Viana para às atividades com os co-irmãos fez com que elas voltassem a crescer.
             Rogério Bastos falou sobre os 70 anos da Chama Crioula, o Legado de 47, os 50 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho e o funcionamento dos departamentos das entidades.




             Depois do almoço, já contando com a presença do Presidente do MTG, o Prefeito Municipal, Jorge Gustavo Costa Medeiros, da Presidente da Camara de Vereadores, Eva Marina Porto Ramos, e do Secretário de Cultura e Turismo, Paulo Roberto Pugliero Gonçalves foi feita a abertura oficial do evento.

             Na parte da tarde foi a vez da palestra do presidente Nairo, falando sobre sua experiencia e a estrutura organizacional do MTG.


Abaixo, a esquerda, o Prefeito Municipal, Jorge Gustavo Costa Medeiros, que foi pilchado ao evento


Nenhum comentário: