sexta-feira, 24 de março de 2017

Eles são o Rio Grande no The Voice Kids - Luis Arthur Seidel e Thomas Machado

Luis Arthur Seidel e Thomas Machado - Semifinalistas do The Voice Kids

           Luis Arthur Seidel, de 12 anos, faz parte do CTG Darci Fagundes, da cidade de Guaiba,cantou um clássico de Michael Jackson, conquistou todos os técnicos e carimbou o passaporte para a segunda temporada do The Voice Kids. O rei do pop é o maior ídolo do gaúcho de 12 anos: “Se não fosse por ele, não sei se estaria cantando”, afirma. Ele toca violão, guitarra e Cajon.

           "Fiquei muito feliz de ter passado e também fiquei muito feliz pelos meus amigos, que fizeram apresentações muito bonitas. O público é uma das coisas mais importantes pro artista e ver que a maioria gostou da tua trajetória é muito gratificante. Minha expectativa pra próxima fase é conseguir me sair cada vez melhor e melhor para que o púbico goste. E me divertir também!" - Disse ao site G1


          Já Thomas Machado faz parte de uma dupla com seu irmão, em Estancia Velha: 'Os Irmãos Machado'. Aos 9 anos, com dois CDs gravados e, ainda, apadrinhados por nada mais, nada menos que Gildinho, do grupo 'Os Monarcas', Thomas aparece sempre pilchado em suas apresentações no reality da rede Globo. Suas músicas são escolhidas o mais aproximado possível da regionalidade: Beijinho Doce e Menino da Porteira.

           Dois meninos que representam o estado do Rio Grande do Sul e, além disso, uma estado com uma cultura própria. Mesmo sem estar pilchado, com vestimentas que representam o jeito de vestir deste estado, Luis Arthur Seidel é um tradicionalista de marca maior. Grande dançarino, do CTG Darci Fagundes, de Guaíba, instrumentista, cantor...  Nosso estado está muito bem representado pelos dois grandes talentos.

Opinião do Blog: As vezes vemos pessoas discutindo quem é mais gaúcho, se é por estar pilchado, se é por cantar música regional gaucha, sertaneja de raíz... Na verdade estamos diante de dois jovens talentos que cantam nossa terra e não escondem isso. Maria Alice, de Livramento, não deixou por menos e tascou um: "Ahhh, Livramento me espera..." - quanto orgulho aquele povo sentiu naquele momento daquela menina.

           São poucas as oportunidades e os jovens talentos que lá estiveram, desde o ano passado como a Maria Fernanda Costa, este ano com a Anna Lira, a Letícia, a Isabelle, o Thomas, o Luis Arthur souberam muito bem representar o nosso estado. Quem for torcer não torça pela pilcha, não torça pela cidade... Torça por eles. Eles são o Rio Grande lá. Parabéns Família Machado. Parabéns Familia Seidel Souza. Parabéns Família Rio Grande do Sul.

Um comentário:

Carolina Bouvie disse...

Exatamente isso, vamos torcer e mostrar a força Rio-Grandense. Não é só a pilcha, ou cantar uma música regional que mostra quem é gaúcho. Ser gaúcho é ter raiz, e orgulho da nossa terra! Todos estão de parabéns, e por aqui a torcida continua!!!