sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nota de falecimento

          É com grande pesar que comunicamos o falecimento do amigo Luiz Carlos Durante, de Santa Cruz do Sul. O velório será CEMITERIO ECUMENICO DA PAZ ETERNA - Av Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, 2501 -B. Vila Nova, a partir das 13:30hrs / Santa Cruz.

          Em seu facebook oficial, o Coordenador da 5ªRT, Luiz Clóvis Vieira, deixou uma mensagem:

          "Caros tradicionalistas da família 5ªRT, hoje com muita tristeza no coração venho aqui informar a perda de um grande amigo, conselheiro e muitas vezes fez papel de pai nas minhas horas difíceis.
          Homem que nunca mediu esforços para cumprir com sua função na RT, este homem muitas noites passou em claro para que todas as entidades estivessem com seus cartões em mãos na hora de suas apresentações ou nos rodeios . Falo do meu amigo Sr LUIZ CARLOS DURANTE, to sem ação nem palavras , ele faleceu na madrugada de hoje, não sei o que dizer nem como confortar sua família, TIA LISETE saiba que ele esta fazendo muita falta a este amigo, seu sorriso suas piadas e seus conselhos. Ele não podia ter feito isso comigo ir em bora sem falar comigo, Que Deus de a ele o melhor lugar e a mais forte luz para que nos ilumine aqui na terra pois ele agora é um anjo e estará sempre ao o nosso lado. DURANTE ONDE ESTIVER VC NUNCA SERA ESQUECIDO. QUE DEUS TE GUARDE BEM AO SEU LADO NO SEU RANCHO".

Nenhum comentário: