sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fase classificatória do JuvENART 2015 cai junto com regionais

          Divulgado recentemente o cronograma com as novas medidas tomadas para melhorar o JuvENART ejá acontece uma das coincidências: A data da classificatória foi programada para acontecer juntamente com a regional da ciranda e do entrevero de peões, que acontece em TODAS as regiões, inclusive na 13ªRT. 
          Fatos como estes são comuns de acontecer por pura falta de informação, apesar de vivermos na era da informação imediata. Os eventos estaduais tem suas datas fixadas, normalmente, por quinzena do mês, ou mesmo, por determinado fim de semana. Todos os anos acontecem com data fixa. Muitas prendas juvenis e guris que concorrem no JuvENART, ao mesmo tempo, estarão representando suas entidades nos concursos regionais.
          Tatiana Garcia - pelo facebook: "Eliminatória no mesmo final de semana que ocorre a Fase Regional da Ciranda?? Será que quem esta organizando não consulta o calendário do MTG? Alguns podem dizer que nem todas participam dos dois eventos, mas com certeza entre os concorrentes da Ciranda e do Entrevero tem muitos que participam das invernadas de suas entidades, e também as patronagens, os músicos..."
           Aline Vargas - responde pelo Facebook: "Ja levantei esta questão ontem, e me informaram que ja se deram conta da coincidência de datas, e como é um cronograma provisório estão providenciando a adequação..." - Por tanto, teremos modificações nas datas do JuvENART.

Nenhum comentário: