sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Na RBS, neste sábado, o "Desafio Farroupilha"

          A partir deste sábado (16), o Jornal do Almoço terá uma atração especial para os campeiros do Rio Grande: o Desafio Farroupilha, no qual o cantor nativista Cristiano Quevedo, terá de  aprender a laçar. Além de acompanhar o aprendizado do esporte, o “reality show” gaudério pretende mostrar os benefícios que o exercício pode proporcionar à saúde de seu praticante. E registrar tudo sob todos os ângulos. Tem câmera no cavalo e até no boi!

        Ao lado do cantor, estará o instrutor Marcello Correa, que vai ensinar as principais técnicas ao seu aprendiz durante as aulas. Além de convidados especiais, como o diretor da escola de laço Matheus Brondani, de Bagé, e João Luiz Corrêa e Elton Saldanha, artistas e também laçadores.

       Quevedo também terá de aprender as lides do campo, cuidados com o cavalo e treinar até em um vídeo-game que simula as provas de laço. Para as gravações do especial, a equipe percorreu diversas cidades do Rio Grande do Sul,  o Desafio Farroupilha estreia na data do acendimento da Chama Crioula, dia 16,  e terá sua prova final durante um rodeio o Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, dia 12 de setembro.

Fonte: Blog do Repórter Farroupilha
Giovani Grizotti

Nenhum comentário: