sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Triste nota de adeus, um registro de falecimento de Renato Kruel

 

     É com enorme pesar que comunicamos o desencarne deste ser de muita luz, que era Renato Kruel. Radialista, improvisador, trovador, pajador, poeta e declamador, Kruel foi avaliador de vários rodeios e eventos pelo Rio Grande do Sul e pelo Brasil.

Atualmente residia fora do estado.

Renato trabalhou em muitas comissões do ENART, ao lado da incansável Jurema Chaves, pela Associação de trovadores Luiz Muller ou só pela parceria de contribuir com os amigos.

Fica o registro de nosso carinho por esse ser iluminado chamado Renato. Que Deus conforte o coração dos familiares e dos amigos que sofrem com tua partida. A morte não é o fim, mas a passagem para o outro lado, onde retornaremos ao lar. "Com certeza os trovadores que chegaram lá primeiro já estão te esperando com versos, em um programa organizado pelo Derly Silva".

Um comentário:

Unknown disse...

Muito triste ! Conheci pessoalmente o Renato , pois participou várias vezes em nossos eventos Invernadas da Trova aqui em Júlio de castilhos . Nossas sentidas condolências aos familiares e fãs em nome da Associação Gaúcha de Trovadores de Júlio de Castilhos.RS


Zequinnha Silva - Presidente
Maria Terezinha Portella Sathes - Vice Presidente