terça-feira, 23 de novembro de 2021

Alcy Cheuiche lança o livro "Uma vela acesa descendo a conrrenteza"

 

    Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, às 16h30, será realizada uma solenidade de entrega do livro "UMA VELA ACESA DESCENDO A CORRENTEZA" – Contos do Extremo Sul (Editora do Pampa, 116 páginas), do escritor Alcy Cheuiche ao Sistema Estadual de Bibliotecas no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Rua Riachuelo,1190 – Porto Alegre/RS). A Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul é uma das instituições pertencentes à Secretaria de Estado da Cultura.

    O ato, aberto ao público, contará com a presença do autor, da Secretária de Estado da Cultura Beatriz Araújo, da Diretora da BPE Morgana Marcon e do produtor cultural Ignácio Lemos. Na ocasião acontecerá a doação de 1.000 exemplares do livro ao SEB/RS, seguida de um momento cultural com leitura de passagens da obra.

    A edição do livro tem patrocínio da FIDA Calcário, por meio do financiamento Pró Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A realização do projeto é da 1ª Casa Produções.

SERVIÇO 

O quê: Lançamento e entrega do livro Uma vela acesa na correnteza – Contos do Extremo Sul, de Alcy Cheuiche, ao Sistema Estadual de Bibliotcas Públicas do Rio Grande do Sul 

Quando: Dia 24 de novembro (quarta), às 16h30 

Onde: No Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Rua Riachuelo 1190, Centro Histórico, Porto Alegre/RS) Evento gratuito

Nenhum comentário: