sábado, 30 de janeiro de 2021

Regimento Eleitoral do MTG é tema de reunião com coordenadores regionais


        Em reunião online, na noite de quinta-feira, 28 de janeiro, com os coordenadores das 30 Regiões Tradicionalistas o MTG apresentou o Regimento Eleitoral para as eleições da entidade. Se nada mudar no caminho, o pleito deverá ser realizado no dia 27 de fevereiro, durante o 69º Congresso Tradicionalista Gaúcho, em Canoas. Caso não seja possível a realização do evento, em decorrência das normas de isolamento social preventivas à covid-19, as eleições serão realizadas de forma presencial e descentralizada, com voto impresso, nas 30 Regiões Tradicionalistas.

       Conforme o Estatuto e o Regimento do MTG será escolhida a nova composição do Conselho Fiscal e, parcialmente, do Conselho Diretor. O horário de realização é das 9h às 16h. Às 18h os conselheiros titulares eleitos se reunirão para escolha do presidente do MTG. Concorrem ao pleito, liderando as chapas, os coordenadores regionais Fabiano Vencatto - 12ªRT, Silvania Affonso - 21ªRT e o Conselheiro Vaqueano e Benemérito, Manoelito Savaris. 

https://drive.google.com/file/d/1RSxydWxqQEPHOOSlwJ9T7i8ZHanujtpw/view?usp=sharing    clique aqui para ler o Regimento (Enviado pelo Coordenador da 1ªRT)

Nenhum comentário: