segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

MTG publica o Edital para Assembleia Geral Eletiva - Mas a dúvida persiste

Quando se saberá se haverá Congresso ou se as eleições serão descentralizadas nas RTs?

 


    Pra quem mora na região metropolitana não vejo grandes problemas em não dizer quando será decidido se haverá ou não Congresso. Mas para quem mora distante, como Uruguaiana, Itaqui, São Borja, Santa Vitória do Palmar, Bagé, etc, seria lógico já determinar a data. Sabe, quem organiza ônibus pra viajar, férias, família, dinheiro, essas coisas.

      Na postagem ao lado dizia: "(...) decidiu-se por unanimidade e em nome da união e harmonia do Movimento Tradicionalista Gaúcho, que a eleição para o Conselho Diretor será de forma presencial regionalizada (...)" .

     Mas, ai vem o Edital e diz: "O processo eleitoral será realizado entre 09h e 16h do dia 27 de fevereiro de 2021, sábado, no complexo da Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, em Canoas, durante o 69º Congresso Tradicionalista. Caso o Congresso não seja realizado, em função das normativas de distanciamento social impostas pela pandemia de covid-19, o pleito acontecerá de forma regionalizada e presencial, no mesmo dia e horário, nas 30 Regiões Tradicionalistas." - Somente "caso não seja realizado o 69º Congresso", ai sim, será regionalizado.

Conclusão: Ou não foram as mesmas pessoas que escreveram a matéria e o edital. Ou elas não se conversam. Ou elas não se conhecem. Ou...

Nenhum comentário: