domingo, 25 de novembro de 2018

Nota de Falecimento e pesar - Maria Eduarda Sousa do Rosário

           É com enorme pesar e dor que comunicamos o falecimento da menina Maria eduarda Sousa do Rosário, a Duda, de 12 anos, do CTG Porteira do Rio Grande, de Vacaria. Mais uma vida ceifada nas violentas estradas do nosso estado.

          A entidade postou uma nota de luto:
          "O CTG Porteira do Rio Grande com muita tristeza comunica o falecimento da integrante da Invernada Mirim, Maria Eduarda Souza do Rosário, em um trágico acidente ocorrido neste domingo (25). Com certeza nossa querida Duda já está nos braços do Patrão do Céu. Rogamos a Ele que dê muita força aos pais Márcia e Alceu para que possam passar por esse momento de imensa dor, e conforte também o coração de seus colegas e amigos".

         Dudinha era estudante do 7º ano da escola Dalva Zanotto de Lemos, em Vacaria. Muitas manifestações em redes sociais. Rezemos para que ela encontre seu caminho de luz ao lado do Pai maior. E, pedimos a Deus, que conforte o coração dos pais.

5 comentários:

Unknown disse...

Deus confororte o coração dos pais desse anjo que partiu para junto do pai lá do céu.e conforte o coração de amigos e familiares ...sou mãe e também sofro muito com essa perda.

Anamangarosa disse...

Meus sentimentos a família enlutada que Deus na sua infinita bondade acalme o coração de todos vocês 😢

Unknown disse...

Meus sentimentos a família a encarnada Mirim do Ctg deus conforte a todos

Unknown disse...

Muito triste uma estrelinha no céu abraço a tds nessa hr só deus

Unknown disse...

Nossos pêsames à família