segunda-feira, 12 de novembro de 2018

FEBRARP - Convite específico para CTG's da linha ENART.

           Recebemos um chamado de festivais da Polônia que pretendem convidar especificamente um grupo de danças gaúchas da linha ENART para dois festivais internacionais de folclore que ocorrerão de 16 a 28 de Julho de 2019, na Polônia.

         Festivais oferecem transporte local, hospedagem e alimentação. Grupos devem arcar com transporte de ida e volta. Música ao vivo é obrigatória.

Informações podem ser obtidas através do e-mail: febrarp@gmail.com

Foto: Festival de Büyükçekmece na Turquia/ Divulgação.
Oportunidades em Festivais 2019   -  FEBRARP

       Desde 2012 a FEBRARP representa a atividades da FIDAF - Federação Internacional de Festivais de Dança no Brasil, proporcionado deste então acesso de grupos de dança folclórica brasileira à festivais de elevado nível artístico e reputação internacional. Em 2019 não será diferente e mais uma vez grupos brasileiros poderão se candidatar a uma das vagas em festivais FIDAF listados abaixo, tratam-se de competições de excelente nível artístico e organizacional. Em todas as opções grupos interessados devem assumir despesas de transporte ida e volta, demais despesas decorrem por conta dos eventos.

Interessados poderão obter informações somente através do e-mail: febrarp@gmail.com

1 - Lituânia: 8ª Competição Internacional de Folclore "Flower of the Sun". 1 a 7 de Julho. Hospedagem em residência universitária. Um dos mais tradicionais festivais do centro da Europa, bienal, reservado a duas categorias distintas: folclore autêntico e folclore elaborado. Possível conectar com festivais em países adjacentes. Reúne cerca de 8 a 10 nações.

2 - Turquia: 20º Festival Internacional de Arte e Cultura de Büyükçekmece. 25 de Julho a 4 de Agosto. Hospedagem em excelente hotel. Trata-se do maior festival da atualidade reunindo entre 25-30 diferentes nações para o ponto máximo da programação, a competição internacional de danças folclóricas "Ponte de Ouro".


3 - Coréia do Sul: 16º Festival Mundial de Dança de Cheonan. 25 a 29 de Setembro. Hospedagem em hotel. O maior festival de dança da Ásia, possuí diversas categorias, o ponto máximo da programação é a competição internacional de danças folclóricas que anualmente reúne cerca 15 a 17 diferentes nações. Possível conectar com outros festivais na Coréia do Sul.

Nenhum comentário: