domingo, 25 de novembro de 2018

Palestra em Rio Grande, no CCN Sentinela do Rio Grande

Fotos: Vanderlei Mendonça - Comunicação do CCN Sentinela do Rio Grande
             Logo depois de saber de uma campanha de boicote as minhas palestras, descobri que o efeito foi contrário. O Peão do CCN Sentinela do Rio Grande, Jorge Luis Lima, confirmou minha participação junto com a patronagem da entidade e, sábado meio-dia chegamos na cidade.
              O evento contou com a presença de autoridades como: O Peão do RS 2018/2019, Mateus Louzada, o patrão do CCN, o jovem Gabriel Gomes, a diretora artistica, Roselaine Dias Louzada e o Diretor de Esportes da região, Nilton Damasceno, no ato representando a Coordenadoria Regional.
           "Os diversos tradicionalistas presentes obtiveram muitas informações através do vasto conhecimento do nosso amigo Rogério que domina o assunto com muito conhecimento e maestria. A atividade findou com um gostoso café colonial com todos presentes" - escreveu Vanderlei Mendonça, responsável pela comunicação da entidade na página oficial..
           "Em nome do CCN agradeço a sua presença e a grande ajuda em conhecimentos culturais que trouxe aos jovens tradicionalistas, que assim como eu temos essa alegria e a honra de ter nas veias esse sangue gaúcho." - disse Gabriel Gomes - Patrão da casa.
---------------------------------------------------------------------------------------
Após a ideia de boicote, o final de ano ficou mais intenso com os novos convites:
28/11 - Escola Gomes Carneiro
30/11 - Palestra em Candelária
02/12 - Palestra em Santa Cruz do Sul
08/12 - Seminário Estadual de Cultura do MDB
15/12 - Palestra em Torres
16/12 - Palestra em Xangri-la

Nenhum comentário: