domingo, 25 de fevereiro de 2018

Resultado do 4º Esteio da Poesia Gaúcha

          Uma bela noite de sábado, na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, onde foi realizado o  4º Esteio da Poesia Gaúcha. Foi uma noite dedicada à cultura e ao verso gaúcho.

          Comissão Organizadora: "Só queremos agradecer pelo trabalho de todos, pela participação do público que lotou o auditório, aos concorrentes, músicos e cantores dos shows, ao nosso apresentador e ao prefeito que nos dá respaldo para fazer esse festival".

Resultado:

Melhor Trabalho em Palco
O Duelo de Don Blanco, de Danilo Kuhn (São Lourenço do Sul), declamada por Silvana Giovanini (São Lourenço do Sul), amadrinhada por Danilo Kuhn

Melhores Poesia
1º lugar - Tudo o que Havia de Bueno, de Rodrigo Bauer (São Borja), interpretada por Pedro Júnior da Fontoura (Bento Gonçalves), amadrinhado por Henrique Scholz (Campo Bom)
2º lugar - O Duelo de Don Blanco, de Danilo Kuhn
3º lugar - Aguaceiro, de Marcelo Dávila (Porto Alegre), declamada por Silvana Andrade (Portão), amadrinhada por Jadir Oliveira Filho (Portão) e Dhouglas Umabel (Porto Alegre)

Melhores declamadores
1º lugar - Liliana Cardoso Duarte (Porto Alegre), em O Dono de Mim, de Carlos Omar Villela Gomes (São Vicente do Sul) e Bianca Bergmam (Cachoeira do Sul), amadrinhada por Geraldo Trindade (Porto Alegre)
2º lugar - Silvana Andrade, em Aguaceiro
3º lugar - Silvana Giovanini, em O Duelo de Don Blanco

Melhores Amadrinhadores
1º lugar - Danilo Kuhn, em O Duelo de Don Blanco
2º lugar - Henrique Scholz, em Tudo o que Havia de Bueno
3º lugar - Jadir Oliveira Filho e Dhouglas Umabel, em Aguaceiro

Nenhum comentário: